• OCORRÊNCIAS - Elementos são detidos por tráfico em Araruama, Cabo Frio, Iguaba e São Pedro.


    Suspeito detido em Cabo Frio.


    O 25º BPM registrou ocorrências de tráfico de drogas em várias partes da Região dos Lagos nas últimas 24 horas .  Em Cabo Frio, um jovem apontado como o 2º no comando do tráfico na comunidade da Estradinha, no Beco do Rato, em Cabo Frio, com munições e drogas. Atendendo pelo apelido de "29", o detido estava com 66 pinos de cocaína, 10 trouxinhas de maconha, celular e munições para pistola. 

    Na Praça da Estação, em Iguaba Grande, um jovem foi abordado na tarde desta quinta feira (28), por volta das 17 horas, com 20 pinos de cocaína e 07 trouxinhas de maconha.  Ele foi levado para a 129ª Dp e autuado.

    Na Rua Domingos Moela, no bairro Jardim São Paulo, Araruama, duas pessoas foram abordadas. Uma delas estava comprando drogas e por isso foi ouvido e liberado. O jovem flagrado vendendo foi autuado por tráfico de drogas e detido. 

    Na Rua Espanha, no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia, por volta das 16 horas, a polícia flagrou um elemento com 27 pinos de cocaína, rádio transmissores. A ocorrência foi registrada por volta das 16 horas. Ele foi apresentado na 125ª Dp e autuado por tráfico e será levado para uma unidade prisional no Rio de Janeiro. 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook