• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Arrombamentos em Cabo Frio e Búzios ; Tentativas de homicídio e cumprimento de mandado de prisão.



    LOJAS AMERICANAS É ARROMBADA EM BÚZIOS.

     A polícia militar foi chamada até a Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Manguinhos, em Búzios, onde funciona a Lojas Americanas . Uma Funcionária percebeu que buracos foram abertos numa das paredes e objetos tinham desaparecido da loja. O fato aconteceu na noite de sábado para domingo deste último final de semana. Não foi divulgado o valor furtado da empresa . A ocorrência foi registrada na 127ª Dp. Investigadores tentarão identificar o criminoso com imagens de câmeras de segurança.


    SUSPEITO É PEGO EM FLAGRANTE DENTRO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO (10).

    Por volta das 04 horas da manhã de domingo (10) a polícia foi acionada quando o alarme  de um estabelecimento comercial, na Rua Samuel Agenor Ageninsk, no Parque Riviera, em Cabo Frio, foi acionado. No local os policiais perceberam uma janela com a tranca estourada. A equipe entrou e fez uma minuciosa busca e então encontraram Mayke Cruz (23 anos) com uma bolsa preta contendo vários objetos do estabelecimento. A polícia informou que o suspeito se preparava para fugir furtando os objetos. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado pelo crime de furto. 

    JOVEM FOI BALEADO NO PARQUE MATARUNA, ARARUAMA.

    Deu entrada na UPA de Araruama, Tainan Oliveira (20 anos), ferido por disparos de arma de fogo no abdômen e na mão esquerda. A vítima, segundo a ocorrência, foi socorrida por populares na Rua Sabiá, no Parque Mataruna, mas não houve uma explicação de como a vítima foi ferida . A ocorrência foi registrada como Tentativa de homicídio.

    SUSPEITO É DETIDO NO JACARÉ COM MANDADO DE PRISÃO.

     Na noite de sábado (09) a polícia militar fazia patrulhamento na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, em Cabo Frio, quando avistou Maycon Pimentel Lima (32 anos). Ao realizar uma pesquisa foi constatado que o suspeito tinha uma mandado de prisão por crimes de latrocínio e de roubo. Ele foi levado para a 126ª Dp e ficou preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia