• Click aqui

    "Mudaram as regras para os ambulantes, na semana da eleição, tentando iludir o trabalhador" Declarou Silvio Blau Blau, na Câmara.

    Vereador Silvio David desabafou  contra o novo decreto do Gás.



    Poucas pessoas estiveram presentes na Câmara para a primeira sessão pós eleição.




    Após a eleição suplementar na cidade de Cabo Frio, havia uma certa expectativa com relação a primeira sessão da câmara municipal. O vereador Rafael Peçanha foi parabenizado pelos outros vereadores por causa de sua votação neste processo. Talvez pela constante ausência de alguns e a não realização das sessões, por falta de quórum, no período da campanha, a população não encheu as cadeiras da plenária, mas não faltou aqueles que se manifestassem no local .


    Quem aproveitou para fazer um desabafo foi o Vereador Silvio David, também conhecido como Blau Blau.  Ele expressou o desejo que a nova administração tenha sucesso e criticou um decreto que muda as regras com relação a utilização do gás pelos ambulantes . 
    "O trabalhador é digno de ganhar o seu dinheiro, garantir o seu pão sobre a mesa. Cabe a administração municipal dar as normativas. Achei injusto as mudanças, pois antes das eleições deixaram os trabalhadores, por mais de 6 meses, sem ganhar o seu dinheiro e quando chega no final da eleição liberam um decreto com informativos regulamentando um novo TAC. Dando autorização para que todos possam trabalhar, a partir do dia 24 de junho, retornando para a praia. Até aí não tem problema, mas o que me deixa indignado é liberar este decreto agora, dias antes da eleição, numa tentativa de enganar o trabalhador. Mas afirmo que estou feliz pois já existe um projeto com utilização de energia limpa, com placas solares, onde faremos uma parceria pública privada, dando gratuidade aqueles trabalhadores que foram prejudicados com a negativa da utilização do botijão de gás." Disparou o vereador.

    Na mesma sessão, uma situação curiosa. Um requerimento, pedido por um vereador de oposição ao prefeito interino,  foi colocado em votação. Este requerimento solicitava a cópia dos contratos com as empresas que são responsáveis pelo asfaltamento na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristovão. Sem prestar a atenção no que se tratava, os vereadores, por unanimidade aprovaram. Percebendo o que fizeram, os vereadores encontraram uma saída para retirar da pauta, o vereador que fez o pedido não estava na sessão. Conseguiram resolver aos 45 minutos do segundo tempo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia