• Click aqui

    Hoje (05) é aniversário do Programa Amaury Valério . São 29 anos de ininterrupto sucesso e liderança da audiência.



    Mais um capítulo da história da comunicação em nossa Região está sendo escrita nesta terça feira (05). O programa Amaury Valério, da rádio Ondas Fm, completa 29 anos ininterruptos no ar, levando de segunda a sexta feira informações, denunciando problemas, apresentando soluções, atendendo a comunidade, dando voz a quem não tem oportunidade . Amaury é considerado um dos maiores comunicadores e para muitos um grande professor. Com uma equipe que se desdobra diariamente , agendando, buscando informações, transmitindo o programa através da Rádio Ondas FM. 
    Amaury Valério passou pela Rádio Cabo Frio e agora está na Rádio Ondas FM.

    O reconhecimento vem através da audiência que, comprovadamente, vem a frente dos outros programas. 
    Muitas histórias se passaram pelo programa, vidas foram restauradas através da ajuda do programa, questões relacionadas a saúde e até reencontrar parentes que não se viam há anos.
    O nosso parabéns a todos da equipe e principalmente ao ser humano e profissional Amaury Valério, merecedor de tudo que conquistou. "Agradeço a Deus, a minha equipe que se propõe a fazer o melhor para os nossos ouvintes, mas não posso esquecer de agradecer ao um grande amigo, Dr. Davi Dutra, dono da rádio Ondas Fm e todos os funcionários da emissora." Declarou o apresentador.

    Há mais de 10 anos o programa leva alunos da rede pública até a maior feira de livros da América Latina, totalmente de graça e ainda distribui uma pequena quantia para que comprem livros, estimulando a leitura. Tudo isso com apoio de empresários que acreditam na proposta do Programa.

    Muitos profissionais passaram pelo programa.

    Para comemorar, o programa vai realizar uma grande festa no Costa Azul Iate Clube com distribuição de convites . Ouvintes também terão a oportunidade de participar, cerca de 60 foram sorteados pela produção. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia