• Click aqui

    Falsário é detido pela Polícia Civil, dentro de um Banco, abrindo conta e pegando empréstimo com nome de outro.



    Nesta quinta feira (21), após investigação, a equipe da 126ªDp, comandada pelo Delegado Marcello Braga Maia, conseguiu prender Alessandro Souza de Oliveira, no interior de uma das agências do Banco Itaú, em Cabo Frio.
    Segundo a polícia, o suspeito estava sendo monitorado pois era suspeito de fraudes bancárias. Ele utilizava documentação falsa para abertura de contas correntes e contratação de empréstimos em nome de terceiros. Ele foi detido com uma carteira de identidade, expedida em São Paulo, em nome de Elias Mariano Leal. Quando a polícia chegou no local, o suspeito tinha acabado de abrir uma nova loja e estava registrando a digital  para acesso e transações financeiros.
    Ainda segundo a ocorrência, os investigadores estava focadas para resolver este crime, porque muitas ocorrências estava sendo registradas . 
    O suspeito tem pelo menos 13 anotações criminais, dentre elas por estelionato, furto, ameaça, falsificação de documento público, uso de documento falso e corrupção ativa. Ele confessou o crimes e disse que conseguiu o documento em São Paulo.  Ficou preso na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia