• Click aqui

    EDUCAÇÃO NA LAMA EM BÚZIOS - "Sem merenda e sem estrutura" - Declara Vereadora Gladys

    A chuva mostrou a fragilidade das estruturas das escolas de Búzios.







    A chuva que caiu na Região dos Lagos causou estragos em várias cidades. Em Armação dos Búzios, várias ruas ficaram alagadas, em alguns pontos a dificuldade para chegar ao trabalho foi grande. Escolas da rede pública, que sofrem com a falta de merenda, ganharam mais um capítulo do abandono da gestão pública municipal. As águas da chuva demonstraram como a estrutura dos prédios, sem manutenção, está precária. 
    Goteiras nos telhados impediram que alunos pudessem estudar.

    A Vereadora Gladys mais uma vez foi verificar o estado de algumas unidades e o que encontrou foi realmente o atestado de incompetência da atual administração. "As salas estavam inundadas por causa de goteiras nos telhados. Em outras o que encontrei foi a lama que invadiu o pátio, a cozinha e as salas de aula. Se não bastasse estar sem merenda, agora ficou evidente a falta de estrutura." Disse a vereadora. 


    A educação está sofrível na cidade de Búzios, para quem não se lembra, com o início do ano letivo correndo, muitas escolas estavam em péssimas condições, com mato ocupando pátio e até rato morto foi retirado de algumas unidades. Nos últimos dias alunos ficaram sem merenda, provocando a liberação dos estudantes muito antes do horário de término e agora a Rede Municipal demonstra fragilidade em algumas escolas. 

    Com relação a falta de merenda, a Vereadora Gladys denunciou a Administração municipal no Ministério Público.  "A única forma de avançar na cidade de Búzios e investindo na formação do nosso povo e por isso tenho que agir com representante deste povo sofrido e abandonado." Finalizou a Vereadora. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia