• Click aqui

    Copa no Paraíso vai agitar Arraial do Cabo durante a Copa do Mundo 2018


    Jogos do Brasil serão transmitidos em telões montados na Praia Grande, Figueira e Monte Alto. 

    Os torcedores que pretendem assistir aos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo da Rússia poderão escolher entre alguns pontos com telão em Arraial do Cabo. A Copa no Paraíso contará com uma arena coberta, que será montada na Praia Grande, onde vai acontecer a tradicional concentração da torcida brasileira. 

    De acordo com o secretário de Governo Comunicação e Eventos, Ronnie Plácido, shows serão realizados na Praia Grande em dias de jogos do Brasil. “Em todos os dias em que a seleção brasileira entrar em campo, uma banda local irá se apresentar na arena. As apresentações se estenderão para os finais de semana, na Praia Grande, independente de qual jogo será realizado no dia. Queremos proporcionar aos moradores e visitantes o melhor clima possível, envolvendo todos no espírito da Copa” – afirmou Ronnie. 

    A estrutura na Praia Grande contará com banheiro químico e a Guarda Municipal estará presente todos os dias do evento, para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores e turistas. Durante os intervalos dos jogos, Djs vão animar a festa das torcidas. O evento também vai disponibilizar telões nas praças dos Distritos de Monte Alto e Figueira, para que ninguém fique fora desta grande festa. 

    A Copa no Paraíso é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Governo Comunicação e Eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia