• Click aqui

    BOMBA - Alunos da rede pública de Búzios estão sendo liberados por que não tem merenda nas escolas. Em uma delas havia apenas uma cartela de ovo.


    Sem merenda, em uma escola havia apenas esta cartela de ovo.


    Mais uma vez a vereadora Gladys, exercendo sua função de fiscalizadora, foi verificar uma denúncia, feita por um pai de aluno da Rede pública de Búzios e se revoltou com a confirmação da informação. Os alunos estão sendo liberados mais cedo por que nas escolas não tem merenda. A vereadora chegou no local e fez um vídeo ao vivo mostrando inclusive a cozinha da escola INEFI, que fica na Rasa, apenas com farinha na dispensa. 
    "Um absurdo isso. Panelas com a boca pra baixo e apenas farinha na dispensa da escola. Sem merenda para as crianças e a prefeitura concedeu um aumento do repasse a empresa que ganhou a licitação. Antes a prefeitura pagava R$ 2 milhões agora paga R$ 5 milhões pra deixar as crianças sem comida, sem merenda . Enquanto isso o prefeito já está com o passaporte carimbado para viajar para fora do país. " Declarou a vereadora.


    No INEFI tinha apenas farinha.

    A vereadora fiscalizou o local ao vivo através do facebook.


    Além da escola que atende as crianças na Rasa em outro vídeo ao vivo a vereadora mostrou também a Escola Municipal Manoel Antônio da Cunha é a mesma realidade. A informação foi confirmada pelos alunos e por funcionários da escola que pediram para não se identificar com medo de represália . 




    Tentamos entrar em contato com a comunicação da Prefeitura de Armação dos Búzios, mas não tivemos sucesso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia