• Click aqui

    Bandidos no Porto do Carro, no limite entre Cabo Frio e São Pedro, mostram seu poder de fogo. AINDA TEM GENTE QUE DUVIDA !

    No vídeo os elementos falam dos pontos de referência do bairro .


    Um vídeo está rodando nas redes sociais mostrando elementos armados com fuzil e pistola na região do Porto do Carro, limite entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Há tempos a polícia tem combatido este tipo de crime mas a cada dia o tráfico de drogas tem se posicionado com mais armas levando o medo e implementando suas regras junto a comunidade . Nos confrontos em outros bairros a Pm tem relatado com frequência a existência deste armamento pesado e recentemente no Tangará, em confronto, a versão foi confirmada. Mesmo assim existem pessoas que ainda não acreditam, mas devem estar vivendo num mundo de conto de fadas. 
    É verdade que este armamento demonstrado pode ser até réplica, mas não há como confirmar. Então questionamos a você leitor : Você não iria ficar com medo numa abordagem feita pelos criminosos neste momento ? Não iria parar ? Se fosse um policial iria esperar pra ver se ela dispara ? 
    O setor de inteligência da polícia militar informou que estes elementos fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho e que seriam os responsáveis pelas tentativas de invasão no bairro Tangará.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia