• Click aqui

    Acidente nesta manhã de quinta feira (21), no Jardim Caiçara, Cabo Frio.





    Nesta hora da manhã o motorista tem dificuldades para transitar pela via no sentido Rua Porto Alegre. Tem que fazer o trajeto com o dobro de atenção e cautela.

    Por volta das 07h10 da manhã desta quinta feira (21) um acidente foi registrado na Rua Alemanha, altura do depósito público municipal de Cabo Frio. Uma colisão envolvendo um automóvel Sienna e um Ônix. Os motoristas sofreram escoriações leves e o prejuízo material é recuperável. Segundo informações, o motorista do automóvel Sienna seguia na Rua Alemanha, sentido depósito Público, acabou sendo atrapalhado pelo reflexo do sol (que nesta hora da manhã é intenso por conta do posicionamento do astro rei) e não viu que o motorista do automóvel Ônix entrava na via . 

    O motorista do Sienna tentou entrar no trevo e acabou atingindo o outro veículo . Ele sofreu um pequeno corte na testa. O motorista do automóvel Ônix, com o impacto da batida, sofreu um tranco no pescoço e uma pancada no braço esquerdo. Ambos estavam aguardando o registro da colisão, o estado de saúde dos dois é bom. "Eu não vi o ônix, por causa do sol. Fiquei cego, mas graças a Deus está tudo bem."Disse o jovem motorista do Sienna segurando uma camisa na testa para estancar o ferimento.  O trânsito no local ficou lento. As partes envolvidas irão se entender para calcular o prejuízo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia