• Click aqui

    Você se alimenta bem, mas não perde peso ? Saiba por que .



    Mudar a alimentação nunca é fácil. Ou você é tentado pela pizza e doces ou está lutando para encontrar o prato mais saudável no cardápio. Mas, todos os desafios devem valer a pena quando você vê o progresso em seu corpo. Se você está fazendo tudo certo, deveria se sentir melhor e ver os resultados.


    Para alguns, esses resultados nunca chegam, mesmo se estão se esforçando. A verdade é que mudar a dieta é mais difícil do que parece - e já parece bem difícil. Mudanças podem levar tempo, requerem paciência e conhecimento.


    Descubra porque algumas pessoas não estão vendo os resultados esperados de suas dietas:

    Você está muito preocupado com calorias e não o suficiente com nutrição


    Do café da manhã ao jantar é fácil perder a noção do que você está comendo durante o dia. Enquanto muitos se voltam para a contagem de calorias, este não é um plano infalível.


    A menos que você se sente e calcule o total de calorias - o que pode ser muito difícil, é difícil dizer se você está comendo a quantidade certa para criar o déficit calórico necessário para perda de peso ou queima de gordura.


    Você deveria estar mais consciente do valor nutricional dos alimentos em vez de contar calorias. De fato, se você está comendo um lanche de 100 calorias e não tem valor nutricional, então não está ajudando. Em vez disso, procure lanches com uma contagem de calorias que pode ser até ligeiramente maior, mas que tenha mais nutrientes.

    Você pode estar estressado e privado de sono


    Seu estado mental tem muito efeito em seu corpo físico, e há uma ligação clara entre suas emoções e sua perda de peso.


    Mesmo com uma dieta perfeita e muita atividade, se você não está recebendo horas de sono suficientes ou tem níveis cronicamente altos de estresse, seu corpo pode reter quilos extras e gordura corporal ao invés de queimá-los.
    Em vez disso, reserve um tempo na sua semana para dormir mais ou para praticar yoga. Meditar e acalmar seu corpo pode ter efeitos positivos e você pode até ver resultados mais rápidos.

    Você não está comendo o suficiente


    O primeiro impulso ao iniciar uma dieta é reduzir drasticamente as suas porções. Embora a moderação seja importante, você não pode passar fome. Se você está pulando refeições e evitando comida, pode ter um efeito adverso.


    O sub-consumo pode forçar seu corpo a acumular ou armazenar todas as calorias em vez de queimá-las como um mecanismo de proteção. Também pode retardar o seu metabolismo.


    Só porque você sente fome, não significa que você está no caminho certo para perder peso. Você precisa encontrar o equilíbrio certo para o seu corpo.


    Você está comendo comidas embaladas ​​e insalubres


    É inteligente evitar alimentos embalados!


    É fácil cair nas armadilhas enquanto se faz dieta. Se você está comprando alimentos que são embalados como "baixo teor de gordura" ou "baixo teor de sódio", você pode estar fazendo mais mal do que bem. Barras de granola e iogurtes com baixo teor de gordura não estão ajudando você a perder peso. Se puder, evite totalmente os alimentos embalados.
    Da mesma forma, há alimentos saudáveis ​​que, quando ingeridos em excesso, são na verdade insalubres. Tem pessoas que comem uma caixa inteira de nozes, pensando que estão fazendo uma boa escolha. Mas, na realidade, a quantidade está tendo um efeito negativo em sua dieta.

    Seu treino está muito estagnado


    Se cardio é sua escolha e é o único exercício que você está fazendo, você pode precisar mudar sua rotina fitness.


    Em vez de simplesmente ficar em um elíptico e zonear por vinte minutos, é preciso fazer intervalos. Com intervalos, você alterna entre sessões de treinamento de alta e baixa intensidade. Isso coloca uma alta demanda metabólica no corpo e queima muitas calorias em um curto período de tempo.


    Tente aquela aula de Zumba ou faça uma tentativa de treinamento no HIIT. Sair de sua zona de conforto irá desencadear mudanças em seu corpo mental e fisicamente.


    Você pode estar enfrentando um problema de saúde maior


    Algumas pessoas podem não estar vendo resultados por causa de um problema maior de saúde. Em alguns casos, é uma tireóide subativa, sensibilidade à insulina ou um medicamento que você está usando.


    Você deve falar com um médico se não estiver vendo resultados durante um longo período de alimentação saudável e exercício físico. Mas tenha em mente que o progresso leva tempo.


    Fonte : Mulher Malhada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia