• Click aqui

    Vida saudável na Praia do Peró, Cabo Frio, com circuito de Praia . Saiba mais sobre o assunto.



    Dona Pretinha tem 77 anos, dona Leda 72 e Regina, mãe do professor Adrian Braga, tem 62 anos. Idade e condição física não são problemas para quem quiser praticar treinamento funcional na Praia do Peró. As aulas, praticamente ao pôr do sol, ocorrem às terças, quintas e sábados, das 7 às 8h, em frente ao posto do salva-vidas. A atividade é do Espaço Varandão do Treino, da Gamboa, com a coordenação dos professores Educação Física Adrian, Flávia e Darlan:

    -- Não tem coisa melhor, inspiradora, estimulante, do que começar o dia fazendo atividade física com o visual como este, na Praia do Peró. É uma ferramenta de motivação para os alunos e professores – afirma o professor Adrian.

    Ao contrário do que muitos pensam, não há restrições, a não ser as médicas, para quem quer fazer treinamento funcional na praia. A atividade é ótima para a perda de peso, pois há uma intensa queima de calorias, e para trabalhar o corpo por inteiro:

    -- Antes do primeiro treino, o aluno é submetido a uma avaliação. O treinamento é moldado de acordo com sua idade, condicionamento físico, etc. O treino trabalha força, flexibilidade e outras funções físicas – explica o professor.

    Mais informações com a professora Flávia: 22-99718801.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia