• Click aqui

    Troca de tiros em Maria Joaquina, Búzios, com um homem detido no hospital.



    Moradores do bairro da Maria Joaquina, Búzios, foram acordados por volta das 02:00hs da madrugada de terça feira (29) com barulhos de tiros provocados por um confronto de marginais com o GAT comandado pelo Capitão Diogo e Sub Tenente Rodrigues.

    De acordo com as informações passada pela polícia militar, homens armados foram flagrados pela equipe do grupamento. Os agentes teriam sido recebidos a tiros na Rua da Amizade, próximo a principal praça do bairro. Ainda segundo a polícia, um homem foi preso e outro socorrido ao hospital municipal em estado grave. Duas armas foram apreendidas pelos agentes. 
    Todo o fato foi apresentado na delegacia de Armação dos Búzios. O detido no Hospital Rodolfo Perisse foi autuado por tentativa de homicídio e identificado como Márcio da Conceição Pereira (28 anos) . Ele chegou até o hospital após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o encontrou em um local distante de onde aconteceu a troca de tiros. Permanece internado acompanhado por uma equipe da polícia. 

    O grupamento envolvido na ação foi composto pelos Sargentos Luiz Carlos, Lima, Messias e Luiz Paulo, e os Cabos J Américo, Raibolt, Martins e Oliveira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia