• Click aqui

    Secretaria de Assistência Social abre inscrições para a pré matrícula de cursos do PRONATEC em Arraial do Cabo.


    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a PRONATEC, abre hoje (8), a pré-matrícula para cursos profissionalizantes. Os cursos serão gratuitos e as inscrições poderão ser feitas das 8h30 às 17h na sede da Secretaria de Assistência Social. Ao todo, serão 50 vagas para Assistente de Recursos Humanos, 25 vagas para Assistente Administrativo e 25 vagas para Agente de Recepção de Reservas em Hotelaria. 

    Os requisitos para a ingressão nos cursos são: identidade, CPF, Recibo de Pré-Matrícula emitido pelo cadastro no SISTEC (na Secretaria de Assistência Social), comprovante de escolaridade do Ensino Fundamental II (completo) e o número de inscrição do NIS. Munícipes cadastrados no Programa Bolsa Família terão prioridade no cadastramento. 

    Os cursos serão ministrados na “Escola Estadual 20 de Julho”, com a carga horária de 160 horas e começarão a partir de junho. As inscrições ficarão abertas somente até completarem as turmas. A quantidade de vagas é limitada. 


    Outras dúvidas, procurar Antônio Cardoso e Jocivânia da Silva, responsáveis pela coordenação do curso, na Secretaria de Assistência Social, no endereço: Av. Liberdade, nº 59ª, Praia dos Anjos – Arraial do Cabo. Telefone: (22) 2622-5362.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia