• Click aqui

    Prolagos e Secretaria de Assistência Social de Arraial do Cabo promovem evento dia 5 de maio no Parque Público.



    Prolagos e Secretaria de Assistência Social promovem evento dia 5 de maio no Parque Público

    A Prolagos, concessionária de água e esgoto, em parceria com a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará no dia 5 de maio, em Arraial do Cabo, o “Dia da Gente”. O evento acontecerá das 9h às 14h, no Parque Público, no bairro Prainha. A iniciativa é uma ação social que beneficiará os moradores da localidade com corte de cabelo, recreação infantil, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e medição de glicose, além de um mutirão de atendimento, permitindo que os moradores façam parcelamento de débitos, solicitem novas ligações e, principalmente, entrem na tarifa social, programa que oferece 50% de desconto na conta de água.


    Os consumidores terão acesso a todos os serviços prestados pela concessionária e as matrículas que estão em dia poderão participar de sorteio de brindes. Todas as pessoas que participarem de qualquer atividade no evento serão incluídas no sorteio de cestas básicas.

    Por meio da secretaria de Assistência Social, haverá cadastramento dos moradores no “Cadastro Unificado” e inclusão no “Programa Bolsa Família”, além de emissão de carteira de trabalho. A unidade irá realizar ainda uma ação de sensibilização sobre o combate a exploração sexual de crianças e adolescentes e a importância do acolhimento familiar.

    Outras informações direto com a ProLagos:
    0800-7020195 ou 2621-5095, WhatsApp (22) 99722-8242, ou ainda através dos canais digitais: o webchat disponível no site www.prolagos.com.br e APP Prolagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia