• Click aqui

    Prefeito de Búzios pede autorização para sair do País, durante a Copa do Mundo. Enquanto isso, nos postos de saúde...



    O prefeito da cidade de Armação dos Búzios, Dr. André Granado, enviou uma mensagem para a câmara municipal pedindo autorização para se ausentar do país no período de 26 de junho a 25 de julho. Na mensagem não houve explicação sobre os motivos da ausência por 30 dias. Por falta de Quorum não foi votado. 
    Gladys Nunes "O prefeito vai passear e o povo está aos montes querendo realizar exames, buscando atendimento nos postos de saúde."

    A vereadora Gladys Nunes tinha se justificado com antecedência, pois tinha uma consulta médica agendada. Por telefone aproveitou para registrar que é contra a ausência do prefeito principalmente neste momento de férias de Julho. "Todos nós sabemos que nesta época do ano os empresários precisam de um apoio do poder público para aquecer o movimento nas pousadas, nos restaurantes e por isso a presença do administrador público é importante. O empresário espera que o município crie eventos de inverno, festivais para um público mais distinto assim como também para a população da cidade, pois são eles os grande beneficiados." Declarou a vereadora que chamou atenção para a falta de atenção na rede pública, lembrando que recentemente esteve no Hospital Rodolfo Perisse onde ouviu mais uma vez um grande número de pessoas que sofrem com a demora no atendimento. 


    "O prefeito vai passear nos Estados Unidos e nós aqui ficamos sofrendo com a falta de remédios e exames." Declarou a acompanhante de uma paciente que pediu para não ser identificada com medo de sofrer represália . 
    Dona Helena Lima, moradora do Bosque de Geribá, também reclamou da ausência do prefeito durante as férias e período do Copa do Mundo . "Ué?? Ele foi convocado ( risos ). Eu queria saber o que ele faz tanto nos Estados Unidos. Ele tem é que ver a situação da educação, onde essas crianças estão comendo unha." 
    Lembrou a moradora. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia