• Click aqui

    Por que impedir a vereadora de fiscalizar contratos públicos? O que tem para esconder ?




    Uma pergunta tem sido feita com frequência na cidade de Armação dos Búzios : O que os contratos das empresas com a prefeitura de Armação dos Búzios tem para esconder ? Transmitimos esta indagação por que todas as vezes que a vereadora Gladys Costa, atualmente única opositora a atual administração municipal, tenta verificar as informações e os valores, encontra sempre muita dificuldade . Agora vem outra pergunta : Por que impedir a vereadora de fiscalizar contratos públicos?

    Sabe o que diz a respeito da função do vereador : Fiscalizar e cobrar ações do governo. Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população.

    E por diversas vezes a população de Búzios tem assistido as lutas para conseguir informações sobre algo que é público. Isso mesmo, alguns podem ter esquecido mas a prefeitura é do Povo. Aqueles que estão a frente das pastas são funcionários pagos pelo povo, então venho relembrá los que não são e nunca serão donos da prefeitura ou da cidade . 

    O interessante é saber que quando não dão as respostas das perguntas feitas, ficam sujeitos a qualquer resposta . O melhor ditado que existe para este caso é : "Quem não deve, não teme."

    Por que atacar alguém que luta para colocar tudo em pratos limpos?
    Por que atacar uma mulher que luta sozinha por uma cidade inteira?



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia