• Click aqui

    Polícia prende jovem trazendo munições para comunidades de Cabo Frio, nesta quarta feira (09).


    O material seria entregue a comunidades da cidade de Cabo Frio.


    A equipe da 126ª Dp, comandada pelo Dr. Marcelo Maia, prendeu nesta quarta feira (09) Diego dos Santos Chagas. Ele estava sendo monitorado pela equipe de investigação depois que os policiais receberam uma denúncia informando sobre a chegada de munições para serem distribuídas na cidade de Cabo Frio. 
    A equipe da 126ª Dp ficou de tocaia aguardando a chegada do suspeito na Rua José Paes de Abreu. Ele chegou em um automóvel Palio Weekend, placa KPH 5747, que pertence a um estabelecimento comercial de sua família para não despertar a atenção das pessoas. Foi abordado e embaixo do banco do carona foram encontradas 50 munições para pistola calibre .40, com destino a comunidade do Itajuru, Tangará, Jacaré e Jardim Peró, ligadas a facção criminosa Terceiro Comando. 
    Segundo a polícia, o Diego estava levando o material a mando de um elemento preso em um presídio no Rio de Janeiro, identificado como Anderson Junio Prata, vulgo "Bimbinha". No momento da abordagem o criminoso, mesmo dentro do presídio, ligou para o celular do detido. 
    O suspeito foi levado para a delegacia de Cabo Frio e autuado, ficando preso por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia