• Click aqui

    Polícia cumpre mandados de busca na casa de Alair Correa. O ex prefeito emitiu uma nota e afirma que está tranquilo.



    Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Alair Corrêa, ex-prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (8). Ao todo, são 17 mandados na operação contra fraude em licitações e contratações de serviço de coleta e destinação de lixo em 2016.

    Na casa do ex-prefeito, foram apreendidos computadores, tablets, pen drives, celulares, documentos de movimentações bancárias e registros de imóveis, de acordo com informações da Polícia Civil, que atua em conjunto com o Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC), responsável pelas investigações, e com a Delegacia Fazendária (DelFaz).

    Os mandados são cumpridos em residências e empresas suspeitas de participação no esquema. Um dos endereços é a casa de um sócio da empresa Dois Arcos, responsável pelo aterro sanitário de São Pedro da Aldeia, que recebe o lixo de cidades da Região dos Lagos.

    O objetivo da Polícia Civil é cumprir mandados de busca e apreensão em outros pontos do Estado, além de Cabo Frio, como Búzios, São Pedro da Aldeia e Rio Bonito.

    Através da rede Social o ex prefeito de Cabo Frio publicou: 
    "Desejo tranquilizar os meus amigos quanto a visita da Polícia Civil em minha residência na manhã desta terça feira (08). Aqui estiveram em busca de documentos sobre a coleta de lixo na cidade nos últimos anos . Esse processo foi iniciado em 2008, há 12 ano, no governo anterior ao meu. Informo que nada foi encontrado em minha casa relacionado a este processo. Já estou trabalhando normalmente em meu escritório . Bom dia a todos" 

    Finalizou a nota, Alair Correa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia