• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Polícia encontra ossada em Unamar, Cabo Frio / Homem comete suicídio e Adolescente mantém a mãe como refém .

    OSSADA É ENCONTRADA EM UNAMAR, CABO FRIO, NESTA SEGUNDA FEIRA (07)

    A polícia militar localizou uma ossada humana na Estrada do Araça, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Não foi possível identificar o sexo da vítima. Todo o material foi recolhido e levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 


    HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA .

    Mais um caso de suicídio foi registrado na Região dos Lagos e desta vez a vítima é da cidade de São Pedro da Aldeia. O homem de 57 anos se enforcou utilizando uma corda, em sua residência, no bairro Porto da Aldeia. Por princípios éticos, não divulgamos os nomes de pessoas que cometem tal ato, nem detalhes por entender o sofrimento de seus familiares.

     ADOLESCENTE MANTÉM MÃE E IRMÃ COMO REFÉM, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

    Um adolescente de apenas 17 anos foi levado para a delegacia de São Pedro da Aldeia, nesta segunda feira (07). O motivo, ele foi acusado de manter a mãe e a irmã, presas dentro de casa como refém . O fato aconteceu no bairro São João. O jovem estava fora de controle, mas não houve explicação dos motivos deste comportamento. A polícia militar foi chamada e conseguiu reverter todo o quadro . A ocorrência foi registrada como sequestro e cárcere privado, sendo autuado e apreendido pela autoridade policial.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia