• Click aqui

    HOMICÍDIOS - Polícia registra 04 homicídios entre Arraial do Cabo e São Pedro.

    De sábado (19) até domingo (20) a polícia militar teve muito trabalho. Foram muitas ocorrências de tráfico de drogas e também homicídios. 
    O jovem foi encontrado morto no bairro São João.

    Na Estrada dos Passageiros, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, a polícia militar registrou a morte de Higor Pereira de Azevedo (19 anos ). O crime aconteceu na tarde de sábado (19), por volta das 16 horas. Próximo ao corpo foram recolhidas cápsulas de calibre 9 mm e uma trouxinha de maconha, que segundo os peritos, estava dentro do bolso da vítima . O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama, mas por enquanto não há uma linha de investigação que explique esta violência. 


    Jefferson Cabral tinha apenas 26 anos.

    Uma outra morte registrada aconteceu no caso envolvendo familiares, quando um cunhado acabou esfaqueando o outro, após uma briga, na Rua Francisco Sanches, no bairro de Figueira. Nesta ocorrência, Jefferson Rocha Cabral (26) foi morto. Ele foi acusado de ter invadido a casa do cunhado, Carlos Augusto Pontes (26), que se apresentou como autor do crime e alegou legítima defesa. Ele foi preso. 


    Houve uma tentativa de homicídio em Jardim Esperança, Cabo Frio, na madrugada de sábado (19), quando Jefferson de Oliveira Domingues (26 anos ) estava chegando na casa de um conhecido. O fato aconteceu na Travessa Paraná, na comunidade do Valão. Segundo a vítima, uma pessoa apareceu gritando "Alemão" e atirou. O Jefferson foi atingido na coxa, no abdômen e nas nádegas, sendo socorrido no Hospital Otime Cardoso dos Santos. A vítima não identificou o atirador. 


    Breno "Alemão" tinha apenas 27 anos e 05 anotações criminais. 

    No bairro Rua do Fogo, em São Pedro, a polícia militar registrou o homicídio de Breno Tavares Jardim (27 anos), também conhecido como Alemão. Ele foi morto a tiros e o corpo foi levado para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. A vítima tem pelo menos 5 anotações criminais. 

    Encontraram o corpo de Denis Batista Proença (36 anos ) em frente a sua casa na Rua São Judas Tadeu, no bairro Figueira, em Arraial do Cabo. A vítima, morta a tiros,  estava com uma pistola calibre 380, registrada, com munição e carregador. A arma foi levada pela perícia. Por enquanto não há informações sobre os motivos do crime. A polícia vai pedir ajuda a amigos e familiares e quer saber se a vítima estava sofrendo ameaças. O corpo foi levado para o IML de a ocorrência registrada na 132ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia