• FAKE NEWS - Coordenadores de campanha sofrem com publicações falsas em campanha eleitoral de Cabo Frio.

    Publicação falsa para ligar a imagem do candidato ao dono do local . No caso o ex prefeito Alair Correa.


    Na corrida pela cadeira de prefeito da cidade de Cabo Frio, os coordenadores de campanha dos candidatos estão se desdobrando para desmentir informações lançadas na rede social, para confundir o eleitorado. 

    Os coordenadores do Rede estão tentando lidar com Fake News ( que é crime ), que atribuem a pessoas ligadas a outros grupos políticos. Um dos mais graves lançado nesta semana foi a informação de uma reunião marcada por um candidato. 

    "Colocaram isso na rede e fazem insinuações a respeito do nosso candidato com o proprietário do local. Isso foi uma covardia. Uma grande mentira que querem difundir. Não temos reunião nenhuma neste local, não temos relação alguma com o proprietário do local. Estamos organizando todos estes fakes para registrar na Delegacia de Crimes na Internet. Agora eles tem condições de identificar o computador vamos poder identificar este criminoso. O povo não pode ser mais enganado." Finalizou um dos coordenadores .

    Os outros candidatos também estão lidando com este tipo de problema. Candidatos aparecem em fotos antigas com políticos que hoje tem a imagem desgastada por envolvimentos com desvios e acusações, vídeos e falsas conversas pelo zap. 






    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook