• Click aqui

    EDITORIAL - Ex vereador de São Pedro está na lista da PMCF, com salário de R$ 5 mil... isso também não deve ser verdade.



    Nesta semana o cabofriense levou mais um tapa na cara ao receber através da rede social lista com nomes de comissionados e contratados da prefeitura Municipal de Cabo Frio.  Com certeza daqui a pouco iremos ouvir explicações a respeito disso  tentando defender o indefensável . Afinal de contas devemos viver no mundo de fantasia. 
    Fico imaginando o que deve estar sentindo o servidor municipal que trabalha em dias de sol e chuva e ganham o justo salário, sabendo que ex vereador de São Pedro, que teve seu mandado cassado, estava em casa sendo bancado pelas tetas da prefeitura, recebendo R$ 5 mil . 
    E agora ? Vai dizer que também não existiu isso ? Que a lista é falsa ? Pois, segundo os "poderosos", o super salário não existiu, a investigação da Comsercaf também é infundada. 
    Com certeza os filhos dos políticos listados, numa clara evidência de nepotismo também não existe. Os nomes foram colocados com tantos detalhes que a pessoa que "fraudou" fez só de maldade. 
    Na verdade o que podemos concluir  é que de agora em diante, temos que tomar cuidado ao conversar com as pessoas que defendem o governo em suas páginas sociais, em seus blogs, diante dos sindicatos , nos grupos de Whatsapp, por que podemos estar entregando ouro ao bandido ou, se quiser, aos fantasmas. Quando debater sobre  isso, corre na lista e procure o nome do dito cujo , para não se assustar. 
    Lamento por você que ganha um salário mínimo e defende este comportamento para que outros se embriaguem com a coisa pública. 
    O bom disso tudo é que agora entendemos com mais clareza os motivos do atraso do pagamento dos professores, dos servidores da saúde, do engessamento de ações públicas, da suspensão do programa Novo cidadão, do cancelamento do cartão social, do abandono de Maria Joaquina, da falta de medicamentos nos postos, dos buracos nas pistas e do desaparecimento do gestor público. Este agora voltou a aparecer, dando sorriso como se nada tivesse acontecido. Só que agora percebo que o sorriso agora é mais amarelado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia