• Click aqui

    Detran Presente realiza vistoria sem agendamento e não precisa pagar o IPVA. Coloque o documento do veículo em dia !!!



    Uma grande estrutura foi montada para atender pessoas de todo o estado do Rio de Janeiro.



    Mais um evento do Detran Presente na cidade de Cabo Frio, esta é a segunda vez que o projeto atende a cidade de Cabo Frio. Cerca de 150 funcionários estão trabalhando e atendendo um grande número de pessoas que buscam tirar a carteira de identidade, CNH, recurso de multas, licenciamento do veículos, transferências, dentre outros. Uma das novidades, para atender a demanda, o projeto, hoje (11), abriu mão do agendamento prévio obrigatório. Ou seja, o motorista que desejar atualizar os documentos do seu carro basta comparecer no Ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, na Estrada Velha de Búzios.



    Carla Adriana, Diretora de Vistoria do Detran RJ, organizou o evento com certa de 150 funcionários. 

    "Estamos hoje (11) com um grande número de vistoriadores e percebemos que temos condições de atender a um número superior ao do último evento realizado nesta cidade, então estamos abrindo mão do agendamento. Basta chegar aqui com a taxa de vistoria e o Seguro DPVAT pago que vai ser atendido, não precisa estar com o IPVA pago. Aqueles que pagarem hoje (11) as taxas exigidas e vierem aqui com o comprovante do banco poderão fazer a vistoria, mas o documento do veículo não será liberado enquanto o sistema não baixar o valor na conta do Detran. Ficará em exigência e o motorista pode pegar outro dia.  Precisamos diminuir esta grande fila de pessoas que aguardam esta oportunidade. Ficaremos aqui no Jardim Esperança até as 16 horas. " Destacou Carla Adriana, Diretora de Vistoria do Detran RJ.

    Fila para tirar a identidade foi formada do lado de fora do Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança. 




    Uma grande fila também se formou para tirar a identidade e para isso estão distribuindo senhas .  A guarda Municipal orienta o trânsito na Estrada Velha de Búzios, que tem uma grande movimentação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia