• Click aqui

    Delegada de Arraial do Cabo recebe alta após sofrer acidente na Via Lagos.

    Dra. Flavia recebeu alta e neste momento se refaz do trauma junto a família. Ela lamentou muito a perda de uma vida no acidente.


    A delegada da cidade de Arraial do Cabo, Dra. Flavia Monteiro e o Policial Civil Robson Muniz, que sofreram um acidente na RJ 124, a Via Lagos, receberam alta e já estão em casa. O acidente aconteceu na altura do bairro Boa Esperança, em Araruama. O Inspetor levou uma pancada no tórax e agora ficará pelo menos 15 dias em casa. A delegada, Dra. Flavia, por causa de sua demanda, deve retornar nesta quarta feira ( 09) a frente da 132ª Dp. 
    "A recomendação médica é que eu fique pelo menos  15 dias em casa, me recuperando, mas tenho muito trabalho na delegacia. Ainda sofro com dores, mas o que mais me dói foi a perda de uma vida . A Polícia Civil, está dando todo apoio a família da senhora que faleceu. Estou em casa e este momento é importante para me refazer deste trauma." Disse Dra. Flavia através do telefone. 


    Todos os procedimentos estão sendo acompanhados pela Polícia Civil do Estado do RJ. A outra vítima, um ciclista, ainda está em observação, mas seu estado é bom. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia