• Click aqui

    Câmara rejeita contas do Ex prefeito de Arraial do Cabo, Andinho e Luciano Tequinho, deixando ambos inelegíveis.



    Na manhã de quinta-feira (03), em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Arraial do Cabo foi aprovado o Projeto de Decreto de Lei nº 004/2018, da mesa diretora que acompanha o Parecer Prévio Contrário emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, às contas da administração financeira do Poder Executivo do município de Arraial do Cabo, de responsabilidade dos Ex-Prefeitos Wanderson Cardoso de Brito – Andinho, e Luciano Farias Aguiar – Tequinho, referentes ao exercício de 2016.


    Contando com a presença de todos os vereadores, exceto o suplente Luciano Teixeira Franco – Beço, que apesar de convocado faltou à sessão, as contas de Andinho foram reprovadas por unanimidade da plenária, excetuando o voto do Vereador Tom do Porto, que se absteve ao voto.

    Na direção dos trabalhos o Presidente da Câmara – Vereador Ayron Freixo – convocou os advogados de defesa para exercerem os respectivos direitos de defesa e contraditório. Porém nenhuma das partes compareceu ou enviaram representantes.

    -“Cumprido o rito, cumpra-se os costumes cartoriais e informe-se ao Ministério Público e ao egrégio Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.” Decretou o Vereador Ayron Freixo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia