• Click aqui

    BUCHICHO - Lista de comissionados e contratados dando o que falar, Gladys agora é Nunes, E a Polícia civil na casa de Alair.

    LISTA DE COMISSIONADOS E CONTRATADOS DANDO O QUE FALAR.



    Vazou na rede social uma listagem com nomes de servidores comissionados e contratados da Prefeitura de Cabo Frio e o que se viu mais uma vez é sinal de nepotismo, salários altos de pessoas que mais vivem fazendo exercícios pelas academias e ruas da cidade do que presente na prefeitura. Isso sem falar daqueles que viviam nas ruas reclamando no antigo governo e agora estão mais calmos. Vai ver o vazamento aconteceu por que, segundo o TCE, a prefeitura de Cabo Frio ficou em último lugar no quesito transparência, então decidiram mostrar os nomes e os salários. Deve ter sido isso...

    EM BÚZIOS, GLADYS DEIXA DE SER COSTA E PASSA A SER NUNES.



    Não foi muito bem explicado, na verdade não foi nada explicado, mas a notícia que chegou é que a Vereadora Gladys Costa vai registrar seu nome no partido como Gladys Nunes. Bom, o que interessa é que o perfil da vereadora não mudou, continua lutando, correndo atrás dos direitos dos munícipes e encarando de frente os desafios impostos pelos grandes empresários que não querem mudança na cidade de Búzios. 

    POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE ALAIR CORREA



     A notícia do dia foi essa. A PC cumprindo mandado de busca numa das residências do ex prefeito Alair Correa. Um processo referente a empresa que recebe o lixo da região e um consórcio formado por outros empresários. Pelos corredores mais estreitos, há que aposte que isso foi na verdade uma cartada para revidar as denúncias da Comsercaf onde vários membros do governo Marquinho Mendes foram presos. Acreditam que um grande empresário que está "triste" com o governo denunciou tudo e agora pagaram com a mesma moeda. Mas isso foi um papo de corredor... não confirmamos nada . O ex prefeito falou que nada foi encontrado. Será ? 

    CORAÇÃO ACELERADO DE MARQUINHO  POR LUIS

    Com minúscula chance de participar da eleição suplementar, o prefeito Marquinho Mendes não apontou publicamente quem seria o seu candidato. Nas ruas, os mais próximos apontam para o vereador Luis Geraldo, experiente político mas com poucas chances de bater aqueles que despontam na oposição. O desespero é total.

    POR ONDE ANDA ROBINHO DO RAIO X 



     Alguém tem visto Robinho do Raio X. Depois que se colocou a disposição para concorrer a uma vaga para disputar a eleição de deputado federal está fora do ar. Mande um abraço quando ver, diga que estamos querendo saber notícias suas. 

    LUCIANO TEQUINHO NÃO DORME DIREITO.



    Falta de paciência, insônia, nervosismo são os sintomas apresentado pelo Vereador Luciano Tequinho após ter suas contas reprovadas pela Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo. Sendo assim, ficou inelegível por 8 anos. Ele agora tenta a todo custo uma ação judicial para separar suas contas da administração do ex prefeito Andinho. Tá ralando um bocado, até esquecendo compromissos.

    QUEM SERÁ A GRANDE OPOSIÇÃO A RENATINHO ?

     Agora com Andinho fora do páreo ( pelo menos por enquanto pois há quem afirme que o jurídico está trabalhando para cancelar a sessão ), fica a grande pergunta : Quem fará páreo ao prefeito Renatinho Vianna. A administração atual não é das melhores, mas está com a máquina na mão e isso sem dúvida faz diferença. Quem aparece como opositor e com experiência, comendo pelas beiradas é Dudu de Nardinho. Mas não digam nada ao vereador Arizinho, que ele fica logo todo arrepiado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia