• Click aqui

    Bandidos roubam cargas de cigarros, quase que ao mesmo tempo, em duas cidades da Região dos Lagos.



    A polícia militar foi chamada para tentar localizar bandidos que roubaram cargas de cigarro em duas cidades da Região dos Lagos, nesta quinta feira (10). Os ataques aconteceram quase que ao mesmo tempo. 
    A primeira chamada aconteceu por volta das 09h50, quando uma equipe se deslocou até a Rua Aimberé, no bairro Bananeiras, cidade de Araruama. No local a polícia localizou o automóvel Fiorino da Souza Cruz, placa FZG 5892/SP, abandonado. Populares informaram que os bandidos estavam armados e fizeram o transporte da carga de cigarros para um automóvel Doblô branco. A placa não foi anotada. Além dos cigarros, o motorista da empresa também foi levado pelos bandidos e até as 11h40 desta quinta feira (10) ainda não tinha sido localizado. Não há informações sobre se aparecimento.  A Pm apreendeu no local documentos, uma impressora e um aparelho celular que possivelmente pode ser do motorista desaparecido.  A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 

    Uma hora depois, por volta das 10h55, outra ocorrência também de roubo de carga de cigarro, mas desta vez na cidade de São Pedro da Aldeia. A polícia registrou o fato no bairro Praia Linda, onde o motorista da empresa, de 40 anos, foi abordado por elementos armados. Eles levaram o carro da empresa até a Rua A, onde roubaram metade da carga de cigarros, passando para um automóvel Kangoo. O motorista da Souza Cruz registrou o fato na delegacia de São Pedro junto com o advogado da empresa.  Os valores do roubo não foram divulgados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia