• Click aqui

    Agência dos Correios de Iguaba reabrirá em parceria com Prefeitura.



    Afetada pela crise econômica, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), anunciou o fechamento de 250 agências pelo Brasil, uma das unidades afetadas foi a de Iguaba Grande, que encerrou as atividades no dia 12 de abril deste ano, causando transtornos aos munícipes que, para usar os serviços dos Correios, passaram a se deslocar para cidades vizinhas.Diante do problema, o Município de Iguaba Grande disponibilizou parte do imóvel da Secretaria Municipal de Educação para a instalação da agência dos Correios da cidade.



    Na tarde desta quarta-feira, dia 09, uma equipe liderada pela Prefeita Grasiella Magalhães e a Gerente da agência dos Correios de Iguaba, Vanessa Terezinha Viríssimo, definiram o melhor local para receber as novas instalações. O local anteriormente escolhido, na Praça da Estação, não poderá abrigar a agência, devido obrigatoriedades contratuais firmadas no convênio com a Secretaria de Obras do Estado.



    Segundo Luis Jerônymo, Engenheiro da Prefeitura, algumas adaptações serão feitas no local, nada que altere ou afete a estrutura do prédio. “Amanhã nossos funcionários vão começar a preparar o prédio para as alterações, que serão concluídas dentro de poucos dias”, afirmou Jerônymo.



    Para a Prefeita Grasiella, a reabertura da agência dos Correios é uma prioridade. “O Fechamento dos Correios de Iguaba tem afetado a todos nós, embora seja uma autarquia de responsabilidade do Governo Federal, não podemos admitir que nossos munícipes tenham que se deslocar para outras cidades em busca de um serviço essencial. Por isso, somaremos esforços para que a agência seja reaberta o quanto antes, garantindo a dignidade de nossa população”, destacou a prefeita.



    A data de reabertura dos Correios de Iguaba Grande Será divulgada após a vistoria dos engenheiros e técnicos dos Correios, o endereço da futura agência é Rodovia Amaral Peixoto, km 102, n° 3399.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia