• Click aqui

    Advogado Dr. Claudio Mansur declara : " Não houve mudança e candidato cassado não pode participar. Estão criando uma grande confusão" .



    O clima anda quente na disputa pela cadeira de prefeito na cidade de Cabo Frio. Após cassação do registro de Marquinho Mendes, muito se falaram pela cidade . Na semana passada foi veiculado por muitos sites a informação que o advogado, Dr. Carlos Magno, tinha conseguido em Brasília a retirada de um parágrafo na resolução sobre as eleições suplementares, que impedia o registro de Marquinho Mendes. A convenção do MDB já apontou que ele será o candidato nesta eleição. Do outro lado, os partidos adversários já apontaram para a justiça, afirmando que irão pedir a rejeição de seu registro. Mas o advogado Dr. Claudio Mansur, através de sua rede social, declarou que na verdade nada mudou. Que cabe o TSE conduzir e que na decisão que rege a eleição complementar já foi definida. 

    "Não existe liminar, o que foi feito foi um ajuste no texto, pois o assunto é novo. Mas este ajuste bastou para dizer que o ex prefeito Marquinho Mendes seria candidato. Não há mudanças. Porque o grupo não mostrou a liminar ou  o documento que garanta o registro de Marquinho? Estão criando uma grande confusão para confundir o povo. É possível acreditar que o TRE tire um prefeito e depois conceda uma liminar para autorizar o mesmo a participar da eleição ? Claro que não. O que estão tentando fazer é judicializar mais uma vez a eleição. Isso é uma vergonha, estão tentando fazer o povo de palhaço." Declarou em sua página no facebook o então renomado advogado Dr. Claudio Mansur.

    Bem, o que percebemos é que mais uma vez veremos muitos com os nervos exaltados durante este período eleitoral. Vamos aguardar o que vai acontecer até o dia 19 quando será o prazo para registro dos candidatos a esta eleição.

    Acompanhe o vídeo em que o Advogado Claudio Mansur apresenta as informações : 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia