• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Traficantes usavam obra atrás de um CIEP, Prisões, Mais uma granada apreendida e troca de tiros em Unamar..

    ADOLESCENTE É DETIDO NO JARDIM ESPERANÇA, CABO FRIO,  POR TRÁFICO DE DROGAS.


    O mterial foi apresentado na 126ª Dp.



    Na quinta feira (17) uma equipe da polícia militar abordou um adolescente (16 anos ) na Rua 20, comunidade do Valão,  no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio. O suspeito foi flagrado com 100 trouxinhas de maconha, R$ 60 em espécie  e 16 pinos de cocaína. Foi apreendido junto com o material e apresentado na 126ª Dp. A ocorrência foi realizada pelo GAT do Sargento Farias.

    TRAFICANTES USAVAM OBRA ABANDONADA ATRÁS DE UM CIEP, EM SÃO PEDRO.


     A polícia Militar foi acionada após receber informações, destacando a presença de homens armados, ligados ao tráfico de drogas ocupando uma obra inacabada e abandonada atrás do CIEP, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. A equipe entrou por um buraco na parede e avistou um grupo com 05 pessoas. Segundo a ocorrência, os suspeitos efetuaram um disparo e a PM respondeu da mesma forma. O grupo fugiu pulando muros, então a Pm efetuou um cerco e conseguiu deter um suspeito com uma sacola contendo 111 trouxinhas de maconha, além de um aparelho celular. O elemento foi apresentado na 125ª Dp e autuado pelo crime de tráfico de drogas.


    TROCA DE TIROS NA SINAGOGA, EM UNAMAR, CABO FRIO 

     Por volta das 16h45 desta quinta feira (17) a polícia militar fazia patrulhamento e avistou um grupo com 04 suspeitos armados na Travessa F esquina com Sinagoga, em Unamar, Cabo Frio. Segundo a Pm, os suspeitos atiraram contra a viatura que revidou afugentando os criminosos. No local foram apreendidos 01 granada, 120 pinos de cocaína e 122 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso e todo o material foi apreendido na 126ª Dp. 


    POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA FAZENDINHA, ARARUAMA

    A equipe da polícia militar abordou Hugo da Silva Ferreira (20 anos ) na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Fazendinha, Araruama. Ele foi detido com 286 trouxinhas de maconha, pistola calibre 9 mm e 13 munições. Foi levado para a delegacia de Araruama onde constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão referente ao crime de roubo . Ficou preso na carceragem da 118ª Dp. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia