• Click aqui

    Últimas vagas para curso de Gestão Estratégica do Sebrae em Cabo Frio.



    O sucesso de uma empresa no futuro começa com uma gestão estratégica hoje. Por isso, os empreendedores não podem perder a chance de participar do Programa Gestão Estratégica Sebrae Mais. A próxima turma em Cabo Frio começa seus encontros no dia 17 de abril e restam poucas vagas.



    O programa ajuda o empreendedor a analisar o ambiente empresarial, identificar os pontos fortes e fracos do seu negócio, assim como oportunidades e ameaças, para elaborar um Plano de Ação que pode ser implementado imediatamente. “Quem já participou, conta que teve 10% de aumento médio no faturamento. Mais de 90% aplicaram o que aprenderam no curso e recomendam”, afirma a coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira.



    Os participantes recebem um modelo de Plano de Ação Estratégico que é desenvolvido ao longo do programa, em quatro encontros _ nos dias 17 e 18 de abril e 8 de maio, das 9h às 18h, e 5 de junho, das 9h às 13h _, além de 18 horas de consultorias personalizadas com horário agendado. As aulas acontecem no Escritório Regional do Sebrae, na Rua Raul Veiga, 153, Centro de Cabo Frio. O investimento é de R$ 1.400,00 para até dois participantes por empresa, parcelado em 10 vezes no cartão. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643-0805 ou pelos e-mails regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br ou regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia