• Click aqui

    Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil, na Prainha, em Arraial do Cabo, vendo jogo dentro de um bar.

    Dra. Flavia Monteiro de Barros é a titular da 132ª Dp.


    Após informação obtidas da delegacia de Macaé, dando conta de que Felipe Ramos Azevedo, autor de homicídio naquela cidade praticado no ano de 2015,   estaria vivendo nos arredores do bairro Prainha, em Arraial do Cabo, a equipe da 132ªDp, comandada pela Delegada Dra. Flavia Monteiro de Barros, realizou um trabalho de inteligência, buscando descobrir a sua localização . Na noite de quarta feira (18) , por volta de 21hs, Dra. Flavia Monteiro , junto com sua equipe se deslocaram até um bar, na Rua José Pinto de Macedo, onde o elementos era visto com frequência e naquele dia os policiais descobriram que ele planejava assistir a um jogo no local . Também há a informação que o local era utilizado por ele para vender entorpecentes . 
    Imagem de arquivo - Em operação com o apoio do batalhão de cães .

    Os policiais esperaram o momento certo e efetuaram a abordagem, tendo em mãos um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio . Felipe é suspeito de ter matado em Macaé um guarda municipal ( Leandro  Leal Almeida). Ao indaga-lo onde guarda a droga que trafica, não hesitou em entregar uma sacola plástica que estava escondida na moita ao lado do bar, contendo dezesseis papelotes de maconha e trinta reais no interior do saco tendo sido o mesmo autuado em flagrante pelo artigo 33 do Código Penal (Tráfico de Drogas) .

    Este não é o primeiro caso em que a equipe da 132ª Dp, sob o comando da Dra. Flavia vem se destacando. Tempos atrás a prisão de um homem que tinha matado a mulher dentro de casa chamou a atenção da sociedade, assim como o casos de violência sexual e tráfico de drogas na cidade . Este último com a prisão de elementos apontados como líderes de facção criminosa. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia