• Click aqui

    Pm é sequestrado e morto em Iguaba Grande. Polícia pede ajuda para encontrar suspeitos. Recompensa é oferecida.




    O portal dos Procurados divulgou nesta segunda feira (30) um cartaz com uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a prisão de Paula de Azevedo Souza, também conhecia como "a Tia" e Luiz Fernando Souza da Silva, vulgo o "Sombra ou "Vela". Segundo a polícia, ambos são os principais suspeitos da morte de um policial Militar  Antônio Carlos Oliveira de Moura (35 anos ). O crime aconteceu no sábado (28), em Iguaba Grande .

    A foto do  cabo PM Antônio Carlos está num cartaz junto com outro policial que foi morto em Jacarepaguá . O Sargento Carlos Eduardo foi morto em Praça Seca.

    O Pm trabalhava no BPRV e foi executado pelos criminosos depois de ter sido sequestrado. Segundo informações, a vítima estava junto com familiares em uma residência na Rua Alameda 28 de Setembro, no bairro Iguabinha, em Araruama,  quando os criminosos chegaram e renderam a todos. O policial foi levado pelos assassinos e colocado no porta malas do automóvel Punto que foi localizado horas depois numa Fazenda da Estrada da Pedreira, em Iguaba Grande, totalmente destruído pelo fogo. O corpo do policial foi encontrado ha cerca de 500 metros do local, com várias perfurações feitas por arma de fogo. 

    Neste domingo (29) policiais decretaram a prisão dos suspeitos. As investigações continuam . Quem tiver informações a respeito da localização dos suspeitos pode entrar em contato através dos telefones (21) 98849 6099 ou (21) 2253 1177. 

    O 25ºBPM reforçou o policiamento nas duas cidades . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia