• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio em Cabo Frio / Jovem foi baleado por que foi comprar maconha / Homem é baleado enquanto dormia.

    HOMICÍDIO NO BURACO DO BOI 

     No sábado (31), por volta das 20 horas, a polícia militar registrou um caso de homicídio na localidade conhecida como Buraco do Boi, em Cabo Frio.  A vítima, Sandro Monteiro da Silva (34 anos ) foi morto a tiros na Rua Antônio Feliciano de Almeida.  A polícia não tem pistas sobre o autor do crime e na delegacia os policiais apresentaram, no momento do registro, uma trouxinha de maconha, 120 reais e 03 cápsulas de cocaína encontradas no local do crime. 


    JOVEM FOI BALEADA NA MÃO, QUANDO FOI COMPRAR MACONHA NA COMUNIDADE RIVAL

     Na madrugada de sábado (31), por volta das 00h30, a equipe médica da UPA de Tamoios atendeu a uma jovem de apenas 22 anos.  A vítima informou que foi comprar maconha em uma comunidade rival a que mora, onde atua uma facção criminosa e foi reconhecida. O traficante aplicou uma "advertência" disparando contra ela. Segundo a ocorrência, a vítima não quis registrar na delegacia de Cabo Frio, mas assinou ao registro da Pm . 


    JOVEM É BALEADO NA CABEÇA ENQUANTO DORMIA.

    Na tarde de sábado (31), por volta das 15 horas, a Pm registrou uma ocorrência na Rua São Francisco, no bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia. Segundo relato de uma testemunha,  Adriano Souza Santos (24 anos ) estava dormindo. Alguém invadiu a casa e efetuou um disparo na direção de sua cabeça, atingindo a vítima. Sua mãe ouviu o barulho e encontrou o jovem ferido. Ela chamou o vizinho que ajudou no socorro, levando a vítima, em estado grave,  para um pronto socorro. O autor do crime não foi identificado. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do jovem . 


    DOIS JOVENS FORAM AUTUADOS POR TRÁFICO  NO VINHATEIRO.

    Em patrulhamento,  uma guarnição da polícia militar abordou duas pessoas na Travessa Francisco Viana, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência, o jovem estava segurando uma sacola azul que chamou a atenção do Sargento Farias. Com os suspeitos foram apreendidos 38 trouxinhas de maconha. Ambos foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia