• Click aqui

    Foragido da justiça, acusado de roubo é preso por agentes da 126ª Dp.



    No início da noite de quarta feira (18), agentes da 126ª DP prenderam Walcimar Santos da Mota, de 39 anos, na cidade de São Pedro da Aldeia, por ter sido condenado a pena de 4 anos e cinco meses de reclusão em regime fechado pelo cometimento do crime de roubo de veículo, tipificado nos moldes do ART. 157, paragrafo 2, Inc I e II do CP. O elemento estava foragido desde 2009, quando foi expedido o mandado de prisão para sua captura.

    As diligências se iniciaram após informações privilegiadas passadas pelo setor de inteligência, que informou ter um elemento usando roupas camufladas, que era foragido por cometimento de roubos de carros na RJ 106 entre a Praia do Siqueira e a entrada da linha amarela em São Pedro da Aldeia. Após o monitoramento durante toda a tarde de hoje foi localizado um suspeito com as características informadas e, ao ser abordado, a equipe da 126 DP logrou apurar tratar-se do foragido supramencionado.

    Walcimar  foi preso em flagrante com dois comparsas, utilizando-se de arma de fogo, em 19/07/2006, ocasião em que roubou um taxista da cidade de Cabo Frio. Os meliantes entraram no veículo e seguiram para Arraial do Cabo, onde efetivamente anunciaram o assalto, levando o veículo do trabalhador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia