• Click aqui

    Dra. Flavia Monteiro recebe equipe da DAS para ajudar no caso Sabrina Paixão, em Arraial .



    A delegada titular da 132ª Dp, Dra. Flavia Monteiro de Barros, recebeu na manhã desta quinta feira (12) uma equipe da DAS (Divisão Anti Sequestro) para ajudar no trabalho de localização da jovem Sabrina Paixão.  A vítima desapareceu na madrugada de segunda feira (09) quando, segundo a família, homens encapuzados invadiram sua casa, no bairro Monte Alto, em Arraial e a levaram . 


    "O caso foi registrado como desaparecimento a princípio e com o desenrolar das investigações se configurou numa extorsão mediante sequestro. A irmã da vítima recebeu dois telefonemas onde elementos exigiam a quantia de R$ 10 mil, como um resgate pela jovem. Depois não houve mais contato. Estamos aqui na 132ª Dp trabalhando em conjunto com a DAS na cidade de Arraial. Todos os esforços estão sendo realizados para tentar localizar a Sabrina. Já ouvimos familiares, verificamos rede social, informações de whats app e não vamos parar até que uma resposta seja dada a sociedade sobre este caso. Hoje trabalhamos quase que exclusivamente neste caso, para trazer esta jovem para os braços da família." Declarou Dra, Flavia Monteiro, destacando ainda que é importante a participação da sociedade dando informações que ajudem a solucionar este mistério, garantindo o anonimato do denunciante. 
    A DAS vai dar todo o suporte para a equipe da 132ª Dp, trazendo também a experiência do trabalho  afim de localizar a vítima desaparecida. 
    A delegada também tem experiência em casos de sequestro, ela lembrou de um caso, ocorrido na cidade de Cabo Frio, onde os criminosos foram presos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia