• Click aqui

    VÍDEOS - Tiros nas proximidades do Fórum de Cabo Frio, deixa um morto e dois feridos. Envolvidos tinham marcado encontro.




    Neste vídeo o elemento desembarca do Auto Golf e parte em direção as vítimas. Ele ainda reaparece perseguindo e atirando contra uma vítima.


    Suspeito foi identificado pelo nome de "Willian Sadan" segundo a ocorrência.
    Se você tiver informações a respeito do atirador entre em contato com a polícia através do 190.

    Veículo atingido por disparos .

    Estilhaços atingiram a vítima.

    Uma vítima foi atingida nas nádegas.





    Na noite desta quarta feira (14) a polícia militar foi chamada até as proximidades do Hotel Mandai, na Praia do Forte em Cabo Frio, com a informação de um elemento ferido por disparos de arma de fogo. No local a equipe encontrou, no estacionamento em frente ao hotel, um jovem ferido que estava recebendo socorro dos funcionários do hotel. Logo depois chegou a informação que no interior do Fórum uma outra pessoa estava com um ferimento no pé e então partiu para o local.  Uma terceira pessoa foi morta a tiros . 


    Segundo relato das vítimas, tudo começou na Rua dos Cravos, perto do hotel Balneário, onde o trio havia marcado um encontro com um elemento chamado Willian, vulgo Sadan. Segundo informação, este elemento apareceu acompanhado por outras pessoas que estavam no interior de um automóvel Golf que se aproximaram, abaixaram a janela e efetuaram disparos . Um jovem foi morto no local. Houve correria e uma das vítimas chegou a ser perseguida pelo atirador. A imagem foi captada por câmeras de segurança . 
    Aqui o atirador passa e depois retorna com a arma na mão.



    O bandido, sem conseguir concluir o restante do crime, fugiu. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde de Cabo Frio. Ainda segundo a ocorrência, um dos feridos é apontado como gerente do tráfico de drogas na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, com passagens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tentativa de homicídio, homicídio e Associação ao tráfico.  Um automóvel Celta, usado no fato, foi apreendido. 
    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia