• Click aqui

    VÍDEO - Alunos realizam manifestação e prefeito de Búzios passa no local, mas não atende aos presentes.



    Alunos do ensino médio que ocupam o Colégio Municipal Paulo Freire, em Armação dos Búzios, como forma de protesto contra a prefeitura, que quer encerrar com 12 turmas do turno da noite , souberam que o Prefeito André Granado estava almoçando em um restaurante nas proximidades e decidiram realizar uma manifestação, na tarde desta sexta feira (02) . Os jovens foram para a frente do estabelecimento e começaram a cantar músicas buscando chamar a atenção do político. A cena foi filmada pelos alunos, captando o momento em que o prefeito sai do restaurante, passa pelos jovens, se vira e sorrir . Depois entra no veículo oficial da prefeitura sem falar com os presentes. O vídeo viralizou na internet como forma também de protesto .
    A Prefeitura quer passar todas as turmas do curso noturno do Ensino Médio do Paulo Freire, assim como 06 turmas do Inefi, para a rede estadual, mas em Búzios o Colégio Estadual Oliveira Botas não tem capacidade para absorver 200 alunos de uma única vez, obrigando que os mesmos façam suas matrículas fora da cidade. O MP entrou contra a prefeitura determinando que as turmas sejam novamente abertas, mas a Prefeitura entrou com um recurso. 
    Os alunos estão ocupando o Colégio Paulo Freire e o mantém limpo, organizado, já que nenhum funcionário municipal foi destacado para fazer isso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia