• Click aqui

    Última semana de entrevistas para o Empretec 2018 em Cabo Frio.



    Micro e pequenos empresários, MEIs, profissionais liberais e potenciais empresários da Região dos Lagos têm apenas esta semana para se inscrever e participar das entrevistas para o Empretec. Essa metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), aplicada no Brasil pelo Sebrae, visa desenvolver as características individuais do empreendedor, de forma a propiciar sua competitividade no mercado. As inscrições e entrevistas acontecem na sala do Sebrae em Cabo Frio até sexta-feira, dia 23 de março, às 17h.



    Os entrevistados que forem classificados para o Empretec, que acontece no período de 2 a 7 de abril, das 8h às 18h, no Green Hotel, terão a oportunidade de reforçar suas habilidades para identificar oportunidades, estabelecer metas desafiadoras, desenvolver planos negócios, entre outras características empreendedoras que contribuem para o sucesso empresarial.



    O investimento total no seminário é de R$ 1.600, parcelado em até 10 vezes no cartão ou com 20% de desconto à vista. Inscrições e mais esclarecimentos sobre o Empretec devem ser feitos pelo telefone 22-2643-0805 ou pelos e-mails regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br ou regiaodoslagos@rj.sebrae.com.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia