• Click aqui

    Secretaria de Educação abre lista de espera para vagas em creches, em Cabo Frio.



    A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio disponibiliza, nesta segunda-feira (12), acesso on line à lista de espera para Educação Infantil (Creche II, III e IV). Os responsáveis devem informar os dados da criança no link http://listadeespera.semecabofrio.rj.gov.br/, que será aberto às 9h.

    Em 2018, a Rede Municipal de Cabo Frio disponibilizou 3.346 vagas para a Educação Infantil, o que representa um incremento de 10% no número de alunos atendidos. Com a inauguração das escolas Nova Samburá, no Segundo Distrito, e no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no Jardim Esperança, novas vagas para creche serão ofertadas à comunidade.

    O responsável deve informar dados da criança, como nome completo, data de nascimento, sexo, raça, nacionalidade e filiação. Em seguida, precisa escolher a creche desejada. Na sequência, o endereço completo do aluno, incluindo o CEP, e os dados do responsável. Ressalta-se a importância de informar corretamente os contatos telefônicos e o e-mail. Ao clicar em incluir, deve aparecer uma mensagem informando que o cadastro foi feito com sucesso.

    Conforme forem surgindo vagas nas unidades escolares da Rede, o Setor de Matrícula fará contato com os responsáveis, informando os procedimentos a serem adotados. O preenchimento da lista não garante a vaga e/ou matrícula.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia