• Click aqui

    Conheça as ações dos vereadores na Câmara de Arraial do Cabo.



    Nesta terça-feira (20\03) em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, o Vereador Ayron Freixo apresentou proposições visando o incentivo e fomento cultural no distrito de Figueira.

    As Indicações nº 0052\18 e 0053\18 abordam à necessidade de ampliar os cursos culturais no Distrito de Figueira e a necessidade da criação de um Centro Cultural naquele distrito, respectivamente, foram aprovadas por unanimidade.

    “A cultura deve ser incentivada em toda a amplitude de nosso município.” Disse Ayron.





    Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Arraial do Cabo, nesta terça-feira (20\03), o Vereador Eliton Porto indicou ao Poder Executivo a necessidade de uma vacinação diferenciada, domiciliar, aos munícipes portadores de deficiência motora incapacitante.

    A Indicação nº 0058\18 foi aprovada por unanimidade pela plenária.



    O Vereador Alexandre Barreto apresentou a Indicação nº 0054\18, onde Indica ao Poder Executivo a necessidade de rampas de acessibilidade na orla da Prainha.
    A proposição vai de encontro ao que há de mais moderno nas políticas de inclusão social e foi aprovada por unanimidade na Sessão ordinária desta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia