• Click aqui

    Polícia intensifica patrulhamento na área do Pontal do Atalaia, em Arraial, após registros de furtos em veículos.



    Na tarde desta sexta feira (02) a polícia militar informou que  em virtude do grande movimento de banhistas nas praias de Arraial do Cabo, intensificou o patrulhamento na região, principalmente nas praias da Prainhas e Pontal do Atalaia. 
    Através de informações, o Comando do 25º BPM, em conjunto com a 126ª DP,   esta trabalhando para identificar possíveis autores de furtos registrados nestas localidades.

    Ajude a Polícia Militar Denuncie! 190 , 26430190.

    Muitos frequentadores do local questionam o fato de ser cobrado o estacionamento no local, mas sem oferecer segurança . "Pra você chegar até as prainhas você paga R$10 a prefeitura, então não deveria ter uma equipe da Guarda Municipal para garantir a segurança? E se precisarmos de ajuda ?" Deixou a pergunta um casal de turistas de Niterói vítima também de furtos. 
    Uma das vítimas desta situação foi a jornalista e apresentadora da Intertv ( filiada da Rede Globo) , Ana Paula Mendes, que teve o seu carro arrombado e seus pertences furtados no local. O caso criou repercussão na rede social e a exigência de resposta por parte do poder público com esta situação. "A presença da GM no local iria inibir a ação criminosa dos bandidos." Destacou a jornalista.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia