• Click aqui

    Polícia em alerta nesta quarta feira (21). Pelo menos 03 homicídios foram registrados em menos de 8 horas.



    A quarta feira (21) ao que tudo indica, parece que será de muito trabalho para a polícia militar na Região dos Lagos. O dia mal começou e casos de homicídio começaram a ser registrados. 
    O primeiro caso foi por volta das 08h45, quando encontraram um corpo totalmente carbonizado em Ponte dos Leites, na cidade de Araruama. A vítima ainda sem identificação foi removida para o IML de Araruama.

    Por volta das 09h45 (uma hora depois), na Rua do Olírio , no bairro Alecrim, um jovem de 20 anos presumíveis foi encontrado morto a tiros . Segundo informações, os sinais demonstram que o fato aconteceu ainda durante a madrugada desta quarta feira (21) mas somente na parte da manhã a vítima foi encontrada. A polícia aguarda a chegada de parentes para realizar a identificação do corpo. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.

    E na Rua São Salvador, no bairro Flexeira, em São Pedro, o corpo de um homem foi encontrado, próximo a uma igreja . Ele foi morto a tiros e por enquanto não há informações sobre sua identificação. A ocorrência também foi registrada.

    O comando do 25º BPM já determinou que os policiais permaneçam em alerta para qualquer eventualidade e se atentem a denúncias para tentar localizar os responsáveis pelos crimes. Em alguns bairros o policiamento foi reforçado, por exemplo, no bairro Flexeira, em 24 horas dois homicídios foram registrados. O primeiro vitimou um homem  identificado como Alcimar  Pereira dos Santos (46 anos), quando sofreu uma emboscada na Estrada da Flexeira, sendo alvejado por 02 disparos 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia