• Click aqui

    Pm é morto, vítima de assalto, no Centro de Cabo Frio, na noite desta quarta feira (21).

    Cabo Luciano tinha 39 anos. 


    Por volta das 19 horas, desta quarta feira (21), o Corpo de bombeiros de Cabo Frio foi chamado até a Casas Bahia, no Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio, onde um homem foi baleado na cabeça, após um assalto. Ao chegar no local, constataram que a vítima era o Cabo,  da policia militar, Luciano  Batista Coelho, 39 anos. 

    Segundo informações, o Pm estava de folga e foi abordado por bandidos armados. Os criminosos exigiram o relógio do militar que quando fez o movimento de tirar do pulso o objeto deixou transparecer sua arma. O bandido percebeu o volume na camisa e então atirou na cabeça do militar. Segundo testemunhas, eram 04 elementos utilizando mochilas que correram levando o relógio e a arma do policial militar, indo em direção ao Largo Santo Antônio e Ponte Feliciano Sodré. A polícia ainda está realizando buscas afim de localizar os assassinos. O corpo do Pm foi encaminhado para o IML de Araruama. A ocorrência registrada na 126ª Dp. O comando do 25ºBPM lamentou a morte do policial.

    Nesta foto o Cabo Luciano estava apresentando a prisão de um elemento após um assalto no Jacaré.

    O Cabo Luciano era muito atuante e trabalhava na área do Centro de Cabo Frio, sendo responsável por várias ocorrências com prisões e apreensões. 

    De folga, o Cabo Luciano foi o responsável pela apreensão de um pé de maconha, no Centro de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia