• Click aqui

    Ferlagos e Unilagos oferecem transporte gratuito para alunos de Iguaba Grande.



    As Faculdades Unilagos (Araruama) e Ferlagos (Cabo Frio) estão oferecendo transporte gratuito para os alunos de Iguaba Grande, além disso, descontos de 40% na mensalidade para aqueles que fizerem transferências e 25% para matrículas novas. O desconto se aplica em todos os cursos, com exceção do curso de Odontologia, que tem apenas 20% de desconto na mensalidade.

    A Unilagos oferece em sua grade os cursos de Odontologia, Enfermagem, Engenharia de Produção, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas e Pedagogia. Já a Ferlagos disponibiliza os cursos de Nutrição, Farmácia, Gestão de RH, Administração, C. Biológicas e C. Contábeis.

    Segundo o Gestor de Marketing, Sinval Sporch, essa também é uma oportunidade para os alunos que possuem dificuldades para arcar com as despesas de passagens. “Estamos em um momento muito difícil e muitas universidades não oferecem transporte para os alunos e com isso, muitos acabam tendo que trancar suas matrículas até encontrar um tempo oportuno. Então esse é o diferencial, estamos oferecendo um excelente desconto e também o ônibus que levará todos os dias, sem nenhum custo, esses alunos até a faculdade”, destacou Sinval.

    Para os alunos que desejam mais informações:

    Unilagos: (22) 2665-2104 ou (22) 2665-5930

    Rua Mal. Castelo Branco, s/n - Rio do Limão, Araruama.

    Ferlagos: (22) 2645-6100 ou (22) 2644-3855

    Av. Júlia Kubitscheck, 80 – Jardim Flamboyant, Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia