• Click aqui

    Dr. Adriano Moreno quebra o silêncio e envia mensagem ao povo de Cabo Frio.

    Diante das resoluções do STF,  o médico Dr. Adriano Moreno, que aguarda o julgamento de ações na justiça que podem redefinir a Administração municipal da cidade de Cabo Frio e por muito tempo permaneceu em silêncio aguardando o resultado, emitiu uma nota para a população  . Segue abaixo : 



    A soberba, a vaidade e o oportunismo.

    Quinta feira , 01 de março de 2018, os ministros do STF fizeram história, deram uma lição e um alerta para a sociedade e principalmente para aqueles que querem atuar na política.

    Nas últimas décadas nossa cidade esteve envolvida em conflitos políticos e judiciais, fruto da soberba e vaidade de pessoas que esqueceram que o bem público deve sempre vir antes do bem pessoal, o resultado está aí: Cabo Frio DESTRUÍDO emocionalmente, financeiramente e moralmente!!!Posto isso, decidi nunca ser parte para debates vazios, oportunistas e egoístas. Não vou fazer jogo de cena, não vou atuar como paladino da justiça ou herói, não vou usar o sofrimento dos servidores para me promover. Sendo assim, decidi permanecer em silêncio durante este período. Estar em silêncio não é covardia ou desinteresse, é, antes de tudo, respeito às pessoas.

    Sobre ontem, sinto que há esperanças para um novo tempo em Cabo Frio. Seja lá o que for decidido de ontem em diante, estarei pronto para fazer o que faço há anos como médico, diminuir o sofrimento e tratar cada pessoa com a dignidade que lhe é de direito.

    DR. ADRIANO DE TEVES MORENO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia