• Click aqui

    “Choco Treino” vai movimentar a orla de Cabo Frio



    A Associação de Corredores da Região dos Lagos (Arcolagos) realiza neste domingo (25), às 8h, o “Choco Treino”, uma corrida de 5km em confraternização do mês de março e também da Páscoa. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte. A largada está programada para acontecer da Praça do Skate, na Praia do Forte, próximo à Praça da Cidadania.

    O “Choco Treino” é a primeira corrida do ano organizada pela Associação de Corredores. Para os não associados será cobrado o valor de R$ 20 pela inscrição com limite de 30 inscritos.
    “Estamos apoiando a Arcolagos nessa primeira corrida do ano. Tenho certeza que vai ser sucesso. O atletismo tem crescido muito na nossa cidade, e esse evento vai ser o pontapé inicial de muitos outros que teremos. Quero parabenizar todos os envolvidos na organização desse evento” – disse o secretário de Esportes, Átila Motta.

    Os participantes inscritos receberão uma medalha de chocolate, água, frutas, orientação de profissionais de Educação Física, além de participarem de sorteio de brindes. Informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99923-7352 (whatsapp).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia