• Click aqui

    "Carro velho esculhambado não vai rodar mais pela Comsercaf, em Cabo Frio" - Declara o Presidente, Dr. Luiz Claudio.

    Vistoria de caminhões a serviço da Comsercaf.


    Uma fila enorme se formou . A primeira da fila chegou no domingo (25), as 11 horas da manhã.

    Algumas pessoas dormiram alí mesmo. A Comsercaf garantiu que todos serão atendidos. 

    A semana será pequena para resolver as demandas da Comsercaf em Cabo Frio. Hoje (26) iniciou o processo seletivo para contratação imediata de 400 pessoas para as funções de Serviços Gerais, varrição e capina, com uma lista de mais 1200 na espera. Todos estão em situação de igualdade com salários equiparados aos que já trabalham como efetivo, com direito a todos os benefícios e insalubridade . 



    Além disso, a Comsercaf corre contra o tempo para entregar as obras do Banheiro Público da Praça Porto Rocha, pois o prazo é a semana santa. Depois deste período teremos a restauração dos trechos que estão sem granito no local que é protegido pelo IPHAN.


    E se não bastasse isso, a Comsercaf convocou todos os proprietários de máquinas e caminhões a serviço da autarquia para uma vistoria. "Não queremos, nem vamos permitir que caminhões velhos e esculhambados estejam circulando a serviço da Comsercaf, oferecendo risco ao trabalhador e a população. Por isso convocamos o pessoal da Secretaria de Transportes para fazer este trabalho num local fora da Comsercaf para evitar de levantar dúvidas sobre este processo." Declarou Dr. Luiz Claudio Gama, em frente a Praça do Skate, onde conversou com alguns praticantes do esporte sobre possíveis melhorias.
    Na foto o Presidente da Comsercaf, Dr. Luiz Claudio Gama, conversa com um skatista 

    Representante da Secretaria de Transportes, Maxsuel Cardoso,  informou que encontrando alguma pendência, o proprietário terá um prazo de 10 dias para resolver e apresentar a Secretaria. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia