• Click aqui

    BUCHICHO - Marquinho em Brasília, Henrique Gomes jogado no canto, Mirinho volta a andar por Búzios, Gladys quer voar mais alto.

    MARQUINHO EM BRASÍLIA 

    O prefeito Marcos da Rocha Mendes voltou a aparecer sorrindo. Ele andava meio macambúzio por conta do relacionamento com os servidores e problemas financeiros da cidade, mas agora, com sinais de uma possível nova eleição reaparece principalmente na rede social. Recentemente apareceu numa foto com ministro da república ao lado de seu advogado. A legenda diz que está levantando recursos para a cidade de Cabo Frio, mas há quem diga que na verdade o desespero por sua situação é o assunto da pauta. 

    HENRIQUE GOMES É COLOCADO DE LADO.



    Depois da tentativa do impeachment, a amizade entre o vice prefeito Henrique Gomes e o Prefeito André Granado não foi a mesma. Dúvidas sobre sua lealdade foram levantadas. Todo mundo estava achando que o Vice seria o próximo candidato do prefeito para poder garantir o grupo no poder, mas algumas linhas apontam para a possibilidade da Vereadora Joice Costa, mas ela andou reclamando das críticas sofridas na internet. Será que emplaca ?

    MIRINHO BRAGA VOLTA A ANDAR POR BÚZIOS. 

    Na verdade ex prefeito Mirinho Braga é visto com muita frequência na cidade de Búzios, mas agora sem qualquer restrição na justiça eleitoral que possa atrapalhá lo numa possível candidatura. Lá vem Mirinho...

    ROBINHO DO RAIO X CORRENDO POR FORA.

    Robinho continua sonhando com a cadeira de prefeito da cidade. Nesta semana andou tendo reuniões com políticos no Rio de Janeiro tentando buscar apoio para uma possível candidatura a Alerj, para se aproximar da prefeitura de São Pedro.  Andou em reunião na cidade de Iguaba com pessoas ligadas a saúde...o que será que conversaram...

    GLADYS QUER VOAR MAIS ALTO.



    Única vereadora de oposição ao governo atual de Búzios, Gladys Costa anda sonhando com novos ares. A vibrante vereadora teve uma reunião com o presidente do seu partido, mas o que tudo indica é uma desfiliação para tentar alcançar pontos mais altos. A vereadora é a mais popular da cidade e tem um grande número de seguidores. Os vídeos denunciando a situação da cidade tem tido grande repercussão, até dentro da prefeitura e em certos gabinetes, onde algumas pessoas tem perdido o sono.

    RENATINHO VIANNA VIVENDO COM A SOMBRA DO PASSADO.

    O prefeito Renatinho Vianna ainda vive com a sombra do passado. Sombra de ex prefeitos, de cobranças na administração em meio as dificuldades para resolver os problemas de Arraial do Cabo.  No banco dos "peidões", na Praça do Guarany, cada vez que olhavam um certo vídeo fazendo cobranças de pagamentos tinha sempre um que dizia : " Qui é do cara. Comeu, agora tá reclamando?"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia